segunda-feira, setembro 01, 2008

CHUVA

A chuva que cai lá fora,
Molha também aqui dentro,
É uma chuva fria, rala.
Gela minha alma,
Mas não molha meu corpo.
Encharca meu coração
E transborda em meus olhos.
É uma chuva que refresca o tempo.

A chuva que cai lá fora
É uma chuva forte.
Risca o céu e clareia o horizonte,
Mas obscurece meus pensamentos,
Embriaga minha razão,
Mas não toca em meu corpo,
Apenas inunda meu ser.

A chuva que cai lá fora
Não é uma chuva qualquer,
São os anjos que choram
Solidários a minha tempestade.
Mas não preciso de sua tristeza
Quero a sua força.

A chuva que cai lá fora
Não molha meu corpo,
Mais esfria meu coração,
Distancia minhas emoções,
Endurece meu ser.

Mas amanhã a tempestade terá passado.
Meus olhos terão secado,
E estarei pronta para tudo novamente
Porque sou feita do puro amor.

Verônica Bastos
25AGO2008

Nenhum comentário: