quinta-feira, março 17, 2011

ALMAS

Eu amo,
Amo sim.
Não tenho medo de amar.
Todos os meus temores,
Todas as minhas ressalvas diluíram, desapareceram.
Porque quando te vi,
Sentir que foi feito para mim,
Sentir que todas minhas células te reconheciam.
Era parte delas e a elas retornava.
Era o complemento perfeito,
O pedacinho que faltava a minha existência.
Entendi que nada mais valeria a pena sem te,
Não era só um encontro de almas,
Era também o propulsor de meu corpo.
Não preciso que esteja sempre perto,
Preciso que me ame.
Não preciso que me proteja dos desafios da vida,
Nem dos tratamentos hostis dos teus íntimos,
Preciso que esteja comigo,
que compartilhe teu sucesso e insucesso.
Que deseje ser inteiro ao meu lado,
mesmo precisando estar dividido.
Preciso que me queira como te quero.
Porque o amor não é uma questão de merecimento.
É uma dádiva de Deus, é a dança de almas.
Então:
_Dança comigo?


Verônica Bastos
16MAR2011

Nenhum comentário: