domingo, junho 09, 2013

SOU QUEM SOU



Não sou teu passado.
Muito menos o teu futuro.
Sou o teu presente.
Não sou a culpada de teus traumas,
Muito menos o espelho do que vivestes.
Não posso carregar o peso de tua desilusão,
As marcas das tuas dores.
Tive minhas próprias dores.
Não posso pagar pelos remendos em tua vida.
Não sou a culpada de tuas mazelas,
Nem de sua felicidade anterior.
Sou o teu momento, o teu agora.
Me trate pelo que eu faço, pelo que eu sou.
Mas não me olhe com o olhar do passado.
Porque meu passado não te pertence;
Nem pode te fazer vítima dele.
Não mereço ser vítima do teu.
Tenho outra cara, outra personalidade,
Outro modo de ver e de viver.
Sou única em minha subjetividade
Não sou culpada de seu passado.
Sou quem sou.
Ou me ame ou deixe-me.

Verônica Bastos
26jan2015

Nenhum comentário: