sábado, março 08, 2008

NOVO DIA

Quando o sol nascer será a hora.
Será a hora para recomeçar;
Uma nova chance para viver;
Mas estou presa ao passado recente,
E nada é mais desanimador.

Amanhã será um novo dia.
Um dia para encarar a verdade;
Uma oportunidade de colorir o futuro;
Mas a verdade é decepcionante,
E nada é mais doloroso.

Quando a noite dissipar será o momento.
O momento de transformar a realidade;
Abandonar as fantasias antigas;
Mas os sonhos novos estão partidos,
E nada é mais solitário.

Quando o sol nascer será à hora.
Será o dia de mudar de vida;
A rotina diária de solidão perpétua;
Mas estou tão sozinha,
E nada é mais decepcionante.

Amanhã será um novo dia.
Um dia para encontrar um novo amor;
Apaixonar perdidamente.
Mas não estou destinada a ser amada,
E nada é mais trágico.

Quando a noite dissipar será o momento.
O momento de planejar a felicidade;
Abrir as portas para as alegrias;
Mas o coração sangra dilacerado,
E nada é mais mortal.

Quando o sol nascer será a hora,
Será um novo dia, um novo momento.
Um momento para amar;
Mas estou cansada de sofrer;
E nada é mais sádico do que sonhos nulos.

Amanhã será um dia decisivo.
Será um dia para recomeçar ou desistir;
Para viver ou morrer;
Esquecer ou sofrer;
Mas não tenho controle dos sentimentos ,
E nada é mais incerto do que amar.

Verônica Bastos
07MAR2008

Nenhum comentário: