sábado, março 08, 2008

TE AMO


Quero dizer que te amo
Não porque é um bom partido, ou coisa do tipo
Talvez nem seja...,
Mas porque é o meu número.
Porque conto os minutos para te vê,
Decoro tua escala de serviço,
E tua voz deixa o mundo mais feliz.
Te amo, porque pensar em você me faz ri a toa,
E até seus defeitos são adoráveis.
Adoro quando parece distraído,
Mas me beija docemente.
Te amo antes de tudo
Porque chegou de mansinho,
Provocou minha ira e transformou em desejo,
Porque ficar sem você não tem mais sentido.
Te amo porque têm o que eu adoro e detesto,
É metade e contrário de mim.
Porque perto de você meu coração dispara,
E desperta os melhores sentimentos.
Te amo porque dançar contigo me deixa nas nuvens.
Porque me faz querer o que nunca quis,
Porque desejo cuidar de você como a mim mesma,
Porque dormir sem você não tem mais graça,
E porque nos completamos.
Te amo porque te amando, amo a mim mesma.

Verônica Bastos
06MAR2008

Nenhum comentário: